Tratamento Homens
Tratamento Homens
Saiba mais sobre o tratamento que você procura, agende sua sessão experimental 100% cortesia, com nossa equipe de especialistas e encante-se por esta experiência.
A definição do tratamento a ser aplicado em cada caso, é determinada em avaliação prévia, realizada por profissional especializado, que considera a condição clínica e física do paciente, percepção corporal e o resultado desejado.
A gordura localizada é um tipo de gordura que fica localizada na cavidade abdominal, próximo a alguns órgãos vitais, e está associada com maior risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, principalmente infarto e aterosclerose, isso porque esse tipo de gordura pode também ficar depositada no coração.
O acúmulo desse tipo de gordura acontece principalmente devido aos hábitos de vida poucos saudáveis, principalmente no que diz respeito à alimentação rica em açúcar, gordura e alimentos processados e a falta de prática de atividade física.
A gordura localizada é uma reserva energética do nosso organismo que não foi queimada e, por isso, se concentra em alguns locais específicos do corpo como um depósito. Desta forma, quando comemos além do necessário, ela se acumula e queimar essas gorduras depois é bastante difícil. A gordura localizada surge quando não cuidamos devidamente do nosso corpo, exagerando em comidas calóricas e gordurosas, ricas em carboidratos brancos. As reservas de gordura só são utilizadas quando todas as outras opções já foram usadas, como a retirada da glicose corrente no sangue e a proveniente da quebra das proteínas dos nossos músculos, por isso essa gordura localizada armazenada é tão difícil de ser queimada.
A flacidez muscular acontece devido à atrofia e desgaste das fibras de sustentação da musculatura subcutânea. Isso acontece devido à diminuição das proteínas que dão vigor a essas fibras, causada principalmente pelo sedentarismo e falta de atividade física.
Devido à flacidez, os músculos ficam sem os contornos definidos, com o aspecto “mole” e não tonificados, já que com a falta de estímulos vindos da atividade física, suas fibras se atrofiam.