Tratamentos Corporais

Tratamentos Corporais

Saiba mais sobre o tratamento que você procura, agende sua sessão experimental 100% cortesia, com nossa equipe de especialistas e encante-se por esta experiência.

A definição do tratamento a ser aplicado em cada caso, é determinada em avaliação prévia, realizada por profissional especializado, que considera a condição clínica e física do paciente, percepção corporal e o resultado desejado.

POWER OZONIOTHERAPY LOCAL REDUX

O tratamento com Ozonioterapia é um método eficaz contra incontáveis tipos de doenças, sendo utilizado como recurso complementar para garantir mais qualidade de vida e a plena recuperação dos pacientes.

Os meios mais comuns de realizar o tratamento com Ozonioterapia é através de aplicações diretas na pele, que visam tratar ferimentos com água ou óleos ozonizados, ou ainda por vias intravenosas ou intramusculares. Na administração do ozônio pela veia, uma certa quantidade do sangue é retirada do paciente, misturada ao gás e reaplicada por via intravenosa. Já por via intramuscular, pode ocorrer a mistura do ozônio com o sangue do indivíduo ou com água estéril.

Benefícios

Recupeação de tecidos;

Intervenções estéticas, no tratamento de celulite, gordura localizada e varizes;

Combate ao câncer, regulando a resposta inflamatória;

Regiões

Abdômen superior, inferior e flancos

Costas, escápula e braços

Culote, glúteos e coxa

Qual o mecanismo de ação do ozônio?

Ele atua nas propriedades do fluxo sanguíneo, melhorando a circulação, aumentando as enzimas e aumentando a oxigenação.

Quais os benefícios na estética?

A Ozônioterapia é eficaz e trás inúmeros benefícios contra a lipoaspiração, gordura localizada, celulites, olheiras, rugas de expressão, queda de cabelo, etc.

Quem pode realizar a ozonioterapia?

Por ser um tratamento alternativo, qualquer profissional da área de saúde, como, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas, farmacêuticos e biomédicos podem aplicar a técnica – inclusive médicos veterinários, já que o uso da ozônioterapia também pode auxiliar no tratamento de animais

Se eu tomar água ozonizada obterei os benefícios da Ozonioterapia?

Não. A ingestão de água ozonizada não produz nenhum efeito sistêmico e não trata patologias, como tem sido divulgado erroneamente em alguns sites. Não é indicado ingerir água com alto residual de ozônio, exceto sob supervisão médica, para algumas indicações específicas.

Sua autoestima renovada é nossa satisfação!

Para obter mais informações sobre este tratamento, agende sua sessão experimental 100% cortesia, com nossa equipe de especialistas e encante-se por esta experiência.

Cortesia

Clique aqui e acesse agora!

Redes Sociais

Clique aqui e acesse agora!

Cortesia

Clique aqui e acesse agora!

Redes Sociais

Clique aqui e acesse agora!