Ozonioterapia

Imunidade

Saiba mais sobre o tratamento que você procura, agende sua sessão experimental 100% cortesia, com nossa equipe de especialistas e encante-se por esta experiência.

A definição do tratamento a ser aplicado em cada caso, é determinada em avaliação prévia, realizada por profissional especializado, que considera a condição clínica e física do paciente e o resultado desejado.

POWER OZONIOTHERAPY IMUNITY

Melhora sua imunidade, aumenta sua energia e proporciona bem-estar

A ozonioterapia é uma terapia que consiste em administrar o ozônio medicinal no corpo, que é um gás composto por 3 átomos de oxigênio (O3), que biomodula o sistema imunológico, regula o metabolismo, melhora o estresse oxidativo celular e os aportes oxigenativos e circulatórios. Ela apresenta ainda propriedades analgésica, antiinflamatória, fungicida, virucida e bactericida.

Nosso procedimento é diferenciado, pois contempla o sistema Philozon Technology, um equipamento gerador de ozônio medicinal de última geração, proporcionando um tratamento para melhora da imunidade de forma diferenciada, segura e indolor.

Essa terapia clínica apresenta respaldo científico mundial e oferece efeitos positivos sobre a imunidade,  melhorando a saúde e o bem-estar. A ozonioterapia retal age através da ação intestinal, renovando as células do intestino e melhorando a resposta do sistema imunológico a fatores inflamatórios, infecciosos, etc.

Beneficios

Fortalecimento imunológico;

Regula o metabolismo

Combate a dezenas de patologias diferentes;

Propriedades analgésica, antiinflamatória, fungicida, virucida e bactericida.

Reparação os tecidos;

Ganho na qualidade de vida.

Região

Intestino (reto)

O POWER OZONE THERAPY IMMUNITY, permite que pessoas com patologias de origem inflamatória e com alterações do estresse oxidativo se beneficiem do tratamento.

 

Propriedades da ozonioterapia:

  • Antiinflamatórias
  • Fungicida
  • Virucida
  • Bactericida

O que é a Ozonioterapia ?

O A ozonioterapia é um tratamento que já existe há muitos anos. Foi durante a Primeira Guerra Mundial que os médicos ingleses e alemães passaram a usar o ozônio para cuidar dos machucados dos soldados.

Os resultados eram tão eficientes no combate às bactérias e cuidados com as feridas, que entre os anos de 1916 e 1917, os resultados dessa medicina foram publicados na tão importante revista científica,The Lancet.

A ozonioterapia é o uso de um gás medicinal no tratamento e prevenção de doenças. O ozônio é um molécula composta por 3 átomos de oxigênio que se forma quando as moléculas de oxigênio se rompem devido a radiação ultravioleta ou descarga elétrica, então os átomos são separados. O ozônio medicinal é formado por uma mistura de oxigênio + ozônio, que normalmente é constituído de 98% de O2 e somente 2% de O3.

Qual mecanismo de ação do ozônio?

Atua nas propriedades do fluxo sanguíneo, melhorando a circulação, Aumenta as enzimas g6pd, Aumento da oxigenação, Ativação das enzimas antioxidantes, Aumenta NAD/NADH (Energia para o interior das células), Aumento do sistema imune, Destroem bactérias, fungos e vírus.

Em quais países a Ozonioterapia é reconhecida e prescrita por profissionais da saúde?

Reconhecida pelo sistema de saúde de nações do mundo a fora, a Ozonioterapia é praticada há várias décadas nos 5 continentes principalmente nos países da Alemanha, Itália, China, Rússia, Cuba, Portugal, Espanha, Grécia, Turquia, Polônia e em 32 Estados dos Estados Unidos da América do Norte. Os seguros médicos costumam reembolsar esse tratamento complementar na maioria dos países citados.

A ozonioterapia possui evidências científicas internacionais?

Sim, por isso é praticada há muitas décadas em vários países com a devida autorização dos órgãos de vigilância sanitária e normatização da saúde.

A ozonioterapia é segura?

Sim, extremamente segura. Podemos afirmar que a prática da Ozonioterapia é a mais segura de todas de todas as terapias médicas. Estudo realizado pela Sociedade Médica Alemã, na década de 1980, envolvendo 384.775 pacientes e quase 5 milhões e 600 mil tratamentos, evidenciou risco de complicações de apenas 0,0007%.

Em que o ozônio pode ser utilizado?

O ozônio pode ser utilizado para metabolismo de ácidos graxos, deficiência nutricional, privação do sono, deficiência hormonal, toxicidade, infecções, ipóxia (ausência de oxigênio nos tecidos para manter as funções corporais), isquemia, stress, inflamação e hipoglicemia (queda das taxas de açúcar no sangue).

Para quais doenças a Ozonioterapia é indicada?

O procedimento tem como objetivo tratar dores e inflamações crônicas (hérnia de disco, artroses de joelhos), infecções variadas (hepatites e herpes), feridas e queimaduras, bem como problemas vasculares. Recentemente, vem surgindo novas aplicações e seu uso vem sendo ampliado para o tratamento de autismo, derrames cerebrais isquêmicos, esclerose múltipla e como terapia de suporte para tumores malignos.

Se eu tomar água ozonizada obterei os benefícios da Ozonioterapia?

Não. A ingestão de água ozonizada não produz nenhum efeito sistêmico e não trata patologias, como tem sido divulgado erroneamente em alguns sites.

Não é indicado ingerir água com alto residual de ozônio, exceto sob supervisão médica, para algumas indicações específicas.

Cortesia

Clique aqui e acesse agora!

Redes Sociais

Clique aqui e acesse agora!

Cortesia

Clique aqui e acesse agora!

Redes Sociais

Clique aqui e acesse agora!